UE BANDA


Pois é, a UE BANDA está viva e de boa saúde. São da Estónia mas têm uma parte em Lisboa, o Zeka anda a viajar por Espanha e Maike - o cão - continua óptimo. A carrinha funciona, vá-se-lá saber como, e alguns instrumentos precisam de arranjo depois de 5 meses a viajar pela Europa, mas  a vontade de tocar continua imparável e a boa onda transcende-os.  Hoje juntam-se aos Puntzkapuntz para darem um concerto duplo no Bacalhoeiro que promete acabar em alta.
Sejam bem-vindos a Lisboa e ao Bacalhoeiro.



PUNTZKAPUNTZ

Já lá vão uns aninhos, desde que, para variar, três amiguitos se juntaram para tocar canções de 3 acordes. Agora, somos adultos e responsáveis (+/-), somos diferentes e iguais e nunca estivemos melhor. Tentamos fazer algo original, resultante de toda a música que já nos passou pelos ouvidos.

PuntzkaPuntz não se limita a ser um grupo de amigos que fazem música. Aqui exploram-se novas fronteiras, fundem-se géneros e perde-se a origem em nome de um novo som.




BAILARICO SOFISTICADO  ** dj set

world / dance / funk / beat
Imagine-se que durante umas horas poder-se-iam apagar fronteiras com uma borracha, acender fogos com dois calhaus e ser-se de qualquer tribo, da áfrica à europa de leste, passando por brooklyn e praias tropicais.

É que desde 1999 que se pode ser cidadão do mundo com um Bailarico Sofisticado assim - que o digam os milhares de pessoas que com eles fazem nascer o Sol no encerramento do FMM de Sines.  
Hoje é a vez do Sol nascer no Bacalhoeiro.