HALLOWEN | Raça concerto 23h | dj set world music | 01h-04h

Ele é valenciano, ela alentejana, ele passa a vida a viajar de um lado para o outro, ela é sedentária. Até parece que não há nada em comum entre eles. Mas há, e o que há é bom, faz sorrir e faz dançar: é o gosto pela world music. Por isso juntam-se nesta noite de bruxas.

São duas caras conhecidas da casa, há anos que andam por cá. O Toni - Dj Cucurucho - fartou-se de filmar aquando da sua passagem pelo Bacalhoeiro há 5 anos atrás, era o homem da câmara e era sua a responsabilidade de registar tudo em vídeo. Entretanto empenhou-se noutros projectos entre os quais a Groovaliziacion em parceria com Izem (também dj), viajou por vários países e agora está de volta a Lisboa para mais uma temporada enquanto tira um mestrado em etnomusicologiaVolta  ao Bacalhoeiro para tocar e para partilhar os pratos com os amigos de longa data que tem vido a convidar para as suas sessões. Hoje é a vez da Selecta Alice.

Da Alice já quase nada de novo se pode dizer. É bem conhecida por ter sido uma das impulsionadoras do world music na noite lisboeta e nos inúmeros festivais onde tem participado. Ao longo dos anos foi sempre uma presença assídua nas noites do Bacalhoeiro e hoje é uma oportunidade única para os vermos  juntos.

Antes há concerto de Raça ás 23h.