HELLO ATLANTIC | 22 novembro 23h


Hello Atlantic é um projecto a solo do cantautor João Esteves, natural de Lisboa. As suas canções narram a vida em viagem que iniciou aos 19 anos na Finlândia e o saudosismo da costa onde nasceu.



Hello Atlantic começa na Escandinávia e viaja Europa adentro. As canções nascem em comboios, boleias e aviões. Durante temporadas de sonos incertos, de chuva e neve longe de casa, João Esteves termina as primeiras composições; é em abrigos temporários que se iniciam as gravações.

Depois de lançar em 2011 dois EP’s em formato digital, surge em 2012 o trabalho “Slob of the Kitchen Sea”, gravado em Helsínquia e seleccionado por Henrique Amaro para ser editado em Portugal via Optimus Discos. Após a apresentação ao vivo do álbum na Finlândia e Portugal, iniciam-se os trabalhos no primeiro longa-duração: “Rambling Coast”. Uma ode ao retorno às ruínas e glórias de uma nação.
Já este ano são partilhadas as faixas introdutórias do novo álbum - "Rambling Coast" e "Animals Of Dusk" - e marcado o seu lançamento para 12 de Novembro de 2013.

João Esteves volta agora ao palco, acompanhado por uma banda de ilustres amigos e músicos de projectos paralelos (The Ratazanas, The Seven Hills City Rockers) para um concerto exclusivo em Lisboa de apresentação do novo álbum.




entrada 5€ c/1 bebida  |  grátis para os sócios  |  ser sócio 10€/ano (pode fazer-se o cartão à entrada)